Shoestock, Heineken e peep toe

Facebook
Twitter
LinkedIn

heineken-shoestockApaixonado pelo varejo que sou, não pude deixar de notar a bela ação da Heineken com a Shoestock para a final da UEFA hoje à tarde. O comercial propõe uma liquidação de sapatos na loja e no site da Shoestock no mesmo horário do jogo. Em tempos de excessos do politicamente correto alguns comentaram que a ação é machista (como você pode ver no link do filme abaixo). Que nada! Simplesmente reforça as diferenças de interesses entre os gêneros de um jeito bem humorado e divertido, como sempre pode e deve ser. Afinal, quantos homens sabem o que é “peep toe” e quantas mulheres sabem quem vai jogar hoje à tarde?

Parabéns meninas da Shoes, pessoal da Heineken e agência. Agradeço ao Luis Felipe Banlaky pela dica.

Mais artigos

Baby-boomers e seu impacto no varejo

Por Maurício Morgado. Baby-boomer é um termo cunhado pelos norte-americanos para designar os consumidores nascidos depois da II Guerra Mundial, no século passado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *