Qual será a resposta da Ford?

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deu no Blue Bus:

A Ford nao apenas quis tirar do ar o comercial da Nissan que mostrava rappers dançando e aproveitando o dinheiro a mais que consumidores pagam por um Focus (saiu do ar no inicio do mês) Entrou na 5a feira com uma açao criminal contra a concorrente, com queixa feita na delegacia regional de Sao José dos Pinhais (PR), onde fica a sede da empresa. Entende que “a Nissan passou dos limites aceitáveis” da propaganda que cutuca a concorrência. A atual açao atinge nao só o presidente da Nissan, Christian Neunier, mas outros diretores da montadora. As alegaçoes incluem concorrência desleal, uso indevido da marca e a ridicularizaçao de funcionários da Ford.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xhtHMDAEir8&feature=player_embedded]

Mais artigos

Baby-boomers e seu impacto no varejo

Por Maurício Morgado. Baby-boomer é um termo cunhado pelos norte-americanos para designar os consumidores nascidos depois da II Guerra Mundial, no século passado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *