Marketing 4D

Bem, já está na hora de começar o ano nesse blog. Afinal, já é 27 de fevereiro!

Seguem duas iniciativas muito interessantes de comunicação feitas na rua, em 4 D, concebidas para gerar grande interação com as marcas. A primeira delas é da Ralph Lauren, que transformou seu prédio no 867 da Madison Ave. em uma grande tela para apresentação da sua linha de produtos (ela também o fez em Londres). Ao final da performance, quando entram em cena os 4 perfumes da marca, eles simplesmente borrifaram os aromas no público que assistia o show. Acompanhe:

O outro caso é da Nokia, no lançamento do seu telefone Lumia 800 em Londres, com a presença do DJ deadmau5 comandando a música. Enquanto isso, impactantes imagens eram projetadas na Millbank Tower. Veja esse também. Foi show, literalmente.

Obrigado por seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s