Dolly no Dia dos Pais…é tão ruim que a gente não esquece

Este comercial da Dolly está no ar e é uma das coisas mais terríveis que já vi em Marketing. Primária. Mas é tão primária, tão terrível, que a gente não consegue esquecer. Minha dúvida é se o publicitário fez algo assim de propósito, de caso pensado, ou simplesmente atendeu aos arroubos criativos do cliente. Ah, pior, esteve no ar em 2009 e volta triunfalmente em 2010. Pode?  

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A OBRA PRIMA

2 comentários em “Dolly no Dia dos Pais…é tão ruim que a gente não esquece

  1. Realmente terrível! Prefiro acreditar que isso não foi feito por uma agência séria e sim por um pastinha, que só estava pensando em quanto iria faturar…

Obrigado por seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s