Varejistas seguem os passos do Wal-Mart

Deu no USA Today de hoje e segue numa tradução livre:

Incorporando desde papel-toalha no Toys R Us até alface embalada no Target, muitos varejistas dos EUA estão seguindo os passos do Wal-Mart, um dos poucos que vem rapidamente ganhando consumidores nesses tempos de crise graças a seu foco em mercadorias básicas.

O Target, por exemplo, conhecido por sua linha barata e chic de roupas e acessórios para o lar, tem aumentado sua oferta de alimentícios e está até relançando uma linha de cuidados pessoais (bronzeadores, por exemplo).

Toys R Us, que já há algum tempo oferecia comidas para bebês e fraldas, está incorporando 260 novos itens de produtos de consumo nas suas quase 600 lojas. Essa nova linha incluirá papel-toalha, sabonetes e detergentes.

A Family Dollar, uma loja de desconto com cerca de 6.000 pontos de venda, também passou a oferecer mais marcas de pasta de amendoim e mais produtos da Nabisco, por exemplo. No total, adicionaram 200 novos itens, conforme relatou seu porta-voz.
Conforme você viu na última postagem deste blog, enquanto todo o varejo perdia espaço, só o Wal-Mart parecia se dar bem nesses tempos bicudos. Follow the leader!

Para ver a matéria completa do USA Today clique aqui.

Obrigado por seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s