Farmácias e varejo virtual

Em palestra hoje na FGV, parte de um evento que tive o prazer de coordenar juntamente com o Prof. Juracy Parente, Lismeri Avila, diretora de operações da Onofre em Casa (a antiga e pioreira Farmácia em Casa), dividiu com os participantes alguns dos seus segredos de sucesso. Segundo ela, sites de e-commerce devem oferecer:
    • Atendimento ao cliente que integre o site e o televendas. O consumidor pode
      querer complementar por telefone um pedido feito online.
    • Embalagem que surpreenda as expectativas. As pessoas adoram abrir os pacotes que recebem em casa.
    • Entrega confiável, que cumpra o prometido.
    • Monitoramento dos processos a partir de muitos e variados indicadores.
    • A Loja Virtual deve ser eficaz em transformar os seus visitantes em clientes. Afinal, não é de visitas que vive o e-commerce…
    • Divulgar a loja, investindo em propaganda de massa na televisão e Internet por meio dos sites de busca. Google it!
    • Estabelecer um programa de relacionamento duradouro e gerador de
      vendas através do e-mail marketing, newsletter e pesquisas de satisfação.
Ótimas sugestões e que valem a pena serem compartilhadas.

Obrigado por seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s