O peixe morre pela boca

Mal acabou de sair o ranking da Supermercado Moderno com a notícia da queda do Carrefour no ranking nacional do setor para a terceira posição e tudo já mudou. Com a (finalmente) anunciada venda do Atacadão para o grupo francês por R$ 2,2 bilhões, o Carrefour passou a ocupar o primeiro lugar na lista, adicionando os R$ 4,2 bilhões de faturamento do Atacadão aos R$ 12,687 bilhões do Carrefour em 2006. O Wal-Mart voltou ao terceiro posto e o Pão-de-Açúcar perdeu a primeira posição. O ranking fica assim, pelo menos até que algo novo aconteça…

Fonte: Adaptado de FSP, 24/4/2007

Obrigado por seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s