Diesel – Global Warming Ready – Qual é a deles?

Veja a nova campanha da Diesel, a Global Warming Ready. Apesar da “sacadinha” tão típica do mercado publicitário, fico em dúvida: ela quer alertar sobre o problema ou se aproveitar da situação? Saiu no Brasil também – vi uma peça no especial Moda da Folha de São Paulo de 23 de março. O que você acha? Poste um comentário.

>>>>
Veneza
Rio de Janeiro

Paris

Nova Iorque

Monte Rushmore – EUA

Muralha da China

Londres

Obrigado por seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s