Parabéns Leroy Merlin!

A Leroy está de parabéns! Reconhecer erros e pedir desculpas ao cliente é 10. Alguma coisa muito complicada deve ter acontecido por lá no início do mês … De qualquer forma, o pedido público de desculpas publicado na FSP no sábado 10/3/2007 é memorável. Veja a transcrição do texto do comunicado a seguir:

As novas implantações na infra-estrutura de informática da Leroy Merlin ocasionaram alguns inconvenientes a nossos clientes no último fim de semana.
Algumas lojas ainda estão em fase de adaptação, mas é preciso ressaltar que nossa equipe de colaboradores, totalmente comprometida e dedicada, tentou, na medida do possível, atender a todos da melhor maneira.
A Leroy Merlin lembra que, apesar do ocorrido, a nova infra-estrutura de informática é mais moderna e avançada, permitindo que a empresa ofereça serviços cada vez melhores. E que vamos nos esforçar para que falhas como essa não ocorram novamente.
Queremos destacar que, mais do que uma justa e necessária explicação a nossos clientes, este comunicado é um pedido de desculpas a todos. Estamos certos de que este é um fato isolado no excelente relacionamento entre a Leroy Merlin e seus clientes.

Obrigado por seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s